A determinação provocou o fechamento de estabelecimentos comerciais e a suspensão das aulas.
Traficantes impuseram um toque de recolher no bairro Campinho, em Santa Cruz Cabrália, nesta quarta-feira (8), após uma operação policial que terminou com a morte de dois suspeitos. A determinação provocou o fechamento de estabelecimentos comerciais, a suspensão das aulas e a interrupção temporária das entregas dos Correios na localidade.
De acordo com informações, comerciantes encerraram as atividades por receio de represálias. A medida também afetou o funcionamento de serviços públicos no bairro.
Segundo a polícia, a operação foi realizada por volta das 6h46, na Rua Vitória. Durante a ação, morreram Pablo Santos do Nascimento, de 22 anos, e Pedro Cauã Nunes da Silva, de 23 anos.
Ainda conforme a polícia, foram apreendidas armas de fogo, munições e porções de drogas. Pablo Santos do Nascimento possuía antecedentes por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, registrados em 2024.
Após os relatos sobre o toque de recolher imposto por integrantes de uma organização criminosa, a Polícia Militar (PM) reforçou o policiamento no bairro Campinho para ampliar a segurança dos moradores e restabelecer a normalidade na região.
Até o momento, não há informações sobre prisões relacionadas à imposição do toque de recolher. As forças de segurança permanecem com o policiamento intensificado no bairro.
Da Redação CSFM








