Notícias

20/05/2026 15:31

Vítima conhecida em Jequié estava hospitalizada desde colisão envolvendo carro e carreta no Entroncamento de Jaguaquara

Morreu nesta terça-feira (19), no Hospital Geral Prado Valadares, em Jequié, Joilson Borges, conhecido popularmente como “Nego Dó”, após permanecer internado por mais de três semanas em decorrência de um grave acidente na BR-116, na região do Entroncamento de Jaguaquara.

O caso teve início na madrugada do dia 27 de abril, quando ocorreu uma colisão na altura do km 631, no povoado do Tatu. O veículo em que ele estava seguia viagem de retorno do município de Milagres para Jequié, após participação na tradicional Festa dos Vaqueiros, acompanhado de amigos.

O acidente envolveu um carro de passeio e uma carreta. As circunstâncias da colisão não foram detalhadas oficialmente. Após o impacto, a vítima foi socorrida em estado grave e encaminhada ao Hospital Geral Prado Valadares, onde permaneceu internada sob cuidados médicos intensivos durante todo o período.


Redação: Vale FM 







RedeRBR
Av. Rio Branco, nº 741- Centro - Canavieiras/BA. CEP - 45.860-000
Tel.: (73) 3284-3905 - A Rádio que você ouve, a rádio que você FAZ!
© 2010 - Rádio Costa Sul FM - Todos os direitos reservados.