Notícias

12/03/2026 09:50

Paciente havia sido levada pelo Samu e equipe médica tentou reverter o quadro após encontrá-la desacordada

Uma mulher morreu na madrugada desta quinta-feira (12) no Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, após ser encontrada inconsciente dentro de um banheiro da unidade de saúde. A paciente estava no hospital para atendimento médico quando o episódio ocorreu.

De acordo com informações divulgadas por veículos da imprensa regional, a mulher havia sido encaminhada ao hospital por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Após dar entrada na unidade, ela passou por avaliação da equipe de saúde.

Durante o atendimento, a paciente pediu autorização para ir ao banheiro. Após alguns minutos sem retornar, profissionais da unidade foram até o local para verificar a situação.

Ao chegarem ao banheiro, os profissionais encontraram a mulher desacordada. Segundo relatos iniciais divulgados pela imprensa local, ela teria utilizado um material de equipo de soro, equipamento utilizado em procedimentos hospitalares, em um possível ato de enforcamento.

A equipe médica foi acionada imediatamente e realizou tentativas de atendimento de emergência. Apesar das manobras realizadas, a paciente não resistiu.

Informações preliminares apontam que a mulher já teria apresentado episódios anteriores de crise, conforme relatos mencionados por fontes ouvidas pela imprensa regional. As circunstâncias do ocorrido devem ser analisadas pelas autoridades responsáveis.

Redação: Vale FM







RedeRBR
Av. Rio Branco, nº 741- Centro - Canavieiras/BA. CEP - 45.860-000
Tel.: (73) 3284-3905 - A Rádio que você ouve, a rádio que você FAZ!
© 2010 - Rádio Costa Sul FM - Todos os direitos reservados.