Notícias

10/01/2026 11:55

Cristina Pita

Na madrugada de hoje, 10 de janeiro, o fornecimento de água foi interrompido desde 1h da manhã em diversos bairros de Santo Antônio de Jesus.

A medida, segundo a Embasa, foi necessária para a realização de um reparo emergencial na rede adutora e afeta os seguintes locais: Alto Sobradinho, Andaiá, Bairro da Paz, Benfica, Boa Vista, Cajueiro, Campo do Governo, Centro, Centro de Abastecimento, Espinheiro, Fátima, Maria Preta, Ric das Pedras, Salgadeira e Santa Rita.

Os serviços de reparo estão previstos para serem concluídos no início da tarde de hoje, com a expectativa de que a regularização do abastecimento ocorra de forma gradual nas 24 horas seguintes à finalização dos trabalhos.

Durante esse período, a população é orientada a utilizar de maneira econômica a água armazenada em seus reservatórios domiciliares.

A interrupção é uma medida necessária para garantir a qualidade do abastecimento e a manutenção da infraestrutura hídrica da cidade, refletindo o compromisso das autoridades com a melhoria dos serviços públicos.

 







RedeRBR
Av. Rio Branco, nº 741- Centro - Canavieiras/BA. CEP - 45.860-000
Tel.: (73) 3284-3905 - A Rádio que você ouve, a rádio que você FAZ!
© 2010 - Rádio Costa Sul FM - Todos os direitos reservados.