O crime aconteceu no bairro Santa Lúcia
Jovem de 18 anos foi morto a tiros dentro da residência onde morava, no bairro Santa Lúcia, em Eunápolis, no início da noite de quinta-feira (8).
Segundo informações, o rapaz estava no quarto da casa acompanhado da namorada quando foi surpreendido por dois suspeitos. Conforme a polícia, os autores chegaram ao local em uma motocicleta vermelha. Um deles permaneceu do lado de fora, dando apoio à ação, enquanto o outro entrou no imóvel e efetuou vários disparos com uma arma de fogo.
Ainda segundo informações, antes de fugir, o atirador recolheu todas as cápsulas da arma utilizada, possivelmente uma pistola, o que pode indicar tentativa de dificultar o trabalho pericial.
A Polícia Civil (PC) informou que o jovem trabalhava como condutor de motocicleta por aplicativo, já que horas antes do homicídio, ele havia sido abordado por equipes policiais em uma avenida do bairro Itapoã, enquanto transportava um adolescente de 17 anos como passageiro. Ambos foram conduzidos à delegacia após suspeita de envolvimento em um furto de motocicleta registrado durante a madrugada.
Após prestar esclarecimentos e negar participação no crime, alegando que realizava apenas corridas pelo aplicativo, o jovem foi liberado e retornou para casa. Pouco tempo depois, ocorreu o homicídio.
Da Redação CSFM








