Notícias

07/01/2026 14:30

O 2º programa será no próximo sábado (10) à partir das 10h!

O primeiro programa do Verão na RBR 2026, organizado e realizado pela Costa Sul FM do grupo Rede Baiana de Rádio (RBR), foi transmitido com ampla participação de convidados que discutiram temas ligados à saúde, educação e entretenimento em clima de verão. O programa contou com a presença da nutricionista Milena Souza, dos proprietários/ mantenedores da Escola Kennedy, Gisele e Gustavo, e da diretora da instituição, Cláudia, além dos cantores Heitor Ferraz e Dan Oliveira.

Durante o bate-papo, a nutricionista Milena deu orientações sobre alimentação adequada nesta época do ano, exposição ao sol e cuidados com o bem-estar nutricional no verão, assim como respondeu dúvidas dos participantes e ouvintes. As orientações mostraram a importância de hábitos alimentares saudáveis para manter a energia e o equilíbrio corporal em dia, assim como também foram passadas dicas sobre os perigos das conhecidas "canetas emagrecedoras".

Os representantes da Escola Kennedy explicaram o funcionamento da instituição, destacaram o início das matrículas, descreveram as reformas estruturais realizadas, a climatização oferecida neste ano e a formação da primeira turma do ensino médio. Foi abordada também a proibição do uso de telas em salas de aula, uma medida adotada pela escola antes mesmo de sua transformação em lei, e dos desafios de manter as crianças apaixonadas e dedicadas aos estudos nesta época tão virtual em que vivemos.

No segmento musical, o cantor Heitor Ferraz apresentou canções de sofrência romântica que animaram o público, e o cantor Dan Oliveira emplacou sucessos da época de ouro do axé music, trazendo ritmo e energia ao programa.

O próximo encontro do Verão na RBR 2026 está marcado para o sábado (10), com a participação da cantora Ana Torres e da Rapaziada, além da presença dos veterinários Rosalvo Sertório e Elvio Santana, que irão esclarecer dúvidas sobre cuidados com pets em uma época tão importante e cautelosa como o verão. Ainda terão dicas de esporte e saúde!


Imagem: Divulgação/ RBR

O evento conta com o patrocínio de Supermercado Compre Bem, Tarpoon Pesca Esportiva, Escola Kennedy, Resoluta Laboratório, Farmácia Bem Estar, Estúdio de Beleza Suyan Rocha, Butagás, Bloco Forte, Makaira Beach Resort e Vereador Josimar Capixaba.

Costa Sul FM:

- Facebook: https://www.facebook.com/costasulfm99.3
- Youtube: https://www.youtube.com/@CostaSulFM99.3

 Vale FM:

- Facebook: https://www.facebook.com/valefm102.3
- Youtube:  https://www.youtube.com/@ValeFM102.3

 

Da Redação CSFM







RedeRBR
Av. Rio Branco, nº 741- Centro - Canavieiras/BA. CEP - 45.860-000
Tel.: (73) 3284-3905 - A Rádio que você ouve, a rádio que você FAZ!
© 2010 - Rádio Costa Sul FM - Todos os direitos reservados.