Os bandidos estavam no bairro Sucupira
Grupo armado abriu fogo contra guarnição da 71ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), na madrugada desta sexta-feira (5) no bairro Sucupira, em Una. Os agentes estavam em patrulhamento quando foram surpreendidos pelos disparos.
O confronto teve início logo após a agressão. Dois bandidos foram atingidos, socorridos e levados ao Hospital Municipal Frei Silvério (HMFS) em Una, mas não resistiram aos ferimentos e morreram.
A ação contou com apoio da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE) Cacaueira e da Rondas Especiais (Rondesp) Sul, que seguiram em buscas para localizar outros integrantes do grupo envolvido no ataque. Na área onde ocorreu o confronto, equipes encontraram armas de fogo, munições, cápsulas deflagradas, celulares, drogas e outros materiais ilícitos.
Todo o material apreendido foi encaminhado para a Delegacia de Ilhéus, responsável pelas medidas legais relacionadas ao caso. A PM informou que as ações continuarão para enfraquecer o crime organizado e o tráfico de drogas na região.
Da Redação CSFM








