A prisão aconteceu na última terça-feira (28) na zona norte do RJ
Na terça-feira (28) foi preso no estado do Rio de Janeiro, durante a “megaoperação” na comunidade do Alemão e da Penha, homem acusado de participação no homicídio de um casal no município de Canavieiras.
Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), o indivíduo, de 28 anos, era foragido e possuía mandado de prisão em relação ao duplo homicídio ocorrido em outubro de 2021, quando o casal chegou em casa e foi baleado.
Na ocasião, as vítimas vendiam suspiros em um festival de motocicletas em Canavieiras e se envolveram em uma discussão com o suspeito relacionada à futebol. O casal então resolveu deixar o local do evento e ir para casa. O indivíduo e um comparsa então seguiram as vítimas até em casa e efeturaram diversos disparos com arma de fogo. O casal não resistiu aos ferimentos e morreu em freente à própria residência.
A prisão do suspeito foi efetuada no Rio de Janeiro após ele ter sido localizado em uma residência na Vila Cruzeiro, Zona Norte da capital fluminense, junto com outro foragido baiano. Durante a ação, eles foram filmados no momento da rendição.
O caso agora segue à disposição da justiça do estado da Bahia, que providenciará a transferência e demais procedimentos legais correspondentes.
Da Redação CSFM



1






