O impacto foi tão forte que o homem faleceu ainda no local.
Na noite da terça-feira (17), um homem de 52 anos foi atropelado por uma motocicleta enquanto caminhava por uma estrada vicinal que conecta a BA‑290 ao povoado de Juracitaba, em Medeiros Neto.
De acordo com a Polícia Militar (PM), o condutor da moto realizava manobras arriscadas com uma Honda Sahara 300 (modelo XRE), nas proximidades do trevo, quando atingiu a vítima com violência. O impacto foi tão forte que o homem faleceu ainda no local.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas ao chegar constatou que a vítima já estava sem vida.
O motociclista, um jovem na faixa dos 25 anos, sofreu politraumatismo facial e suspeita de traumatismo craniano. Ele foi inicialmente atendido no pronto-socorro de Medeiros Neto e, em seguida, transferido em estado grave para o Hospital Estadual Costa das Baleias (HECB), em Teixeira de Freitas.
A área foi isolada pela PM até a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Teixeira de Freitas, que realizou a perícia e encaminhou o corpo ao Instituto Médico Legal (IML) da cidade.
A moto foi apreendida e levada a um pátio sob custódia da Justiça .
O caso está sob investigação da Polícia Civil (PC), com o objetivo de apurar as circunstâncias do acidente e definir responsabilidades.
O velório ocorrerá na casa da vítima, no povoado de Juracitaba, mas ainda não há confirmação sobre o horário e local do sepultamento.
Da Redação CSFM