Notícias

1 22/05/2025 13:20



Mais de 2 mil pessoas já se inscreveram para o processo seletivo da Secretaria da Segurança Pública

As inscrições para o processo seletivo da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) terminam nesta quinta-feira (22). Ao todo, são 98 vagas com salários de até R$ 7 mil pelo Regime Especial de Direito Administrativo (Reda) para níveis técnico e superior.

Há oportunidades nas áreas de Engenharia Civil, com foco em Elétrica, Orçamentária, Estruturalista, Mecânica e Geológica; Arquitetura, além dos níveis técnicos em Redes, Tecnologia da Informação, CFTV, Telefonia, Eletrotécnica e Edificações.

O Processo Seletivo Simplificado será realizado por meio de avaliação curricular, de caráter eliminatório e classificatório. Os candidatos deverão apresentar diploma ou certificado de conclusão de curso em nível técnico na área de interesse. Os aprovados serão contratados pelo prazo de 36 meses.







Av. Rio Branco, nº 741- Centro - Canavieiras/BA. CEP - 45.860-000
Tel.: (73) 3284-3905 - A Rádio que você ouve, a rádio que você FAZ!
© 2010 - Rádio Costa Sul FM - Todos os direitos reservados.