Durante as investigações, imagens de segurança revelaram o envolvimento do suspeito em outros furtos semelhantes.
A Polícia Civil (PC) de Eunápolis, por meio do Departamento Especializado em Investigações Criminais (DEIC/DRFR) – Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos, prendeu um homem de 39 anos, natural de Juazeirinho, Paraíba, após ser flagrado no estacionamento do supermercado Mineirão com diversos produtos furtados do estabelecimento.
Durante as investigações, imagens de segurança revelaram o envolvimento do suspeito em outros furtos semelhantes. As diligências levaram à identificação de um estabelecimento comercial, onde foram localizadas e apreendidas mercadorias adquiridas do autor. Entre os produtos recuperados estavam 72 latas de cerveja Brahma, 36 latas de cerveja Heineken, 23 pacotes de biscoito Maizena, 9 desodorantes, 12 latas de achocolatado, 2 pacotes de 5 kg de calabresa, 12 cremes dentais, 8 pacotes de café, 2 kits de shampoo e condicionador e 36 rolos de papel higiênico.
Todo o material apreendido foi apresentado à autoridade policial para as providências cabíveis. As investigações continuam para apurar a participação do suspeito em outros delitos na região.
Da Redação CSFM