Notícias

1 24/06/2024 15:33

Em 2022, o artista havia sido condenado a quatro anos e seis meses de prisão por uso de documento falso, estelionato e associação criminosa

Conhecido pelo apelido de “Rei da Seresta”, o cantor Silfarley Silva Neres, de 32 anos, foi preso logo após fazer um show de São João na cidade de Barra do Choça, no sudoeste baiano, na madrugada do último sábado (22).

Em 2022, o artista havia sido condenado a quatro anos e seis meses de prisão por uso de documento falso, estelionato e associação criminosa. As informações foram passadas pelo diretor da recém-criada Diretoria Regional do Interior (DIRPIN) para uma conhecida emissora de televisão.

A detenção pelo mandado de prisão preventiva em aberto de Silfarley Silva aconteceu por volta das 0h30. Acompanhado por mais de meio milhão de pessoas no Instagram, o cantor publicou programação com apresentações em cidades de estados como Espírito Santo e Minas Gerais nos próximos dias.

De acordo com a Polícia Civil (PC), o músico foi autuado em flagrante há dois anos, após ser conduzido por policiais militares à Delegacia Territorial de Camacan. O cantor, conhecido pelo jargão "Tem cerveja aí? E Tá gelada?", foi preso por suspeita de participação em empréstimo fraudulento junto a uma instituição financeira.

O seresteiro foi liberado ainda no sábado e prontamente anunciou um show na cidade de Brejões.

 

Fonte: Verdinho Itabuna

 







Av. Rio Branco, nº 741- Centro - Canavieiras/BA. CEP - 45.860-000
Tel.: (73) 3284-3905 - A Rádio que você ouve, a rádio que você FAZ!
© 2010 - Rádio Costa Sul FM - Todos os direitos reservados.