A localidade havia sido noticiada pela emissora na tarde de segunda-feira (10) após moradores e lojistas do entorno terem procurado a Costa Sul FM
A Empresa Baiana de Saneamento (EMBASA) realizou nesta terça-feira (11), o reparo de dois bueiros que estavam acima do nível do asfalto na Avenida Professor Assis Gonçalves, em Canavieiras.
A localidade havia sido noticiada pela emissora na tarde de segunda-feira (10) após moradores e lojistas do entorno terem procurado a Costa Sul FM para relatar que uma das duas depressões consertadas causava transtornos à motoristas e pedestres já há algum tempo.
A EMBASA, através do seu gerente, o Sr. Miron Paulino, em menos de 24h realizou o serviço não somente no ponto destacado pela reportagem, mas também em outro bueiro próximo, restabelecendo assim a normalidade do trânsito na Av. Professor Assis Gonçalves no trecho em frente ao cemitério municipal, demonstrando um serviço rápido e eficiente para a população canavieirense.
ASCOM-EMBASA
ASCOM-EMBASA
Da Redação