Notícias

1 21/05/2024 17:00

Os pais relataram que cerca de 15 adolescentes que estudam no período vespertino não estão indo para a escola há cinco dias

Na manhã desta terça-feira (21), a Costa Sul FM foi procurada por moradores de Poxim, região rural de Canavieiras, próximo à Sarampo, para relatar a falta de transporte escolar para os alunos da Escola Municipal Professora Regina Celia Matos Alves.

Os pais relataram que cerca de 15 adolescentes que estudam no período vespertino e outros do período matutino não estão indo para a escola há cinco dias, atrapalhando o aprendizado e dificultando o dia a dia das famílias.

Ainda de acordo com relatos dos pais dos estudantes, as duas Vans que realizam o transporte estão quebradas há cinco dias sem nehuma explicação por parte dos órgãos competentes

 A Secretaria de Educação de Canavieiras, por meio de nota, esclareceu que:

"A Secretaria de Educação foi informada sobre a situação do motorista na rota do Puxim. Após uma reunião com o responsável, a SEMED já tomou as medidas necessárias. Pedimos desculpas pelo transtorno causado e reafirmamos nosso compromisso com a segurança e o bem-estar dos estudantes e da comunidade"

 

Da Redação







Av. Rio Branco, nº 741- Centro - Canavieiras/BA. CEP - 45.860-000
Tel.: (73) 3284-3905 - A Rádio que você ouve, a rádio que você FAZ!
© 2010 - Rádio Costa Sul FM - Todos os direitos reservados.