Notícias

1 21/05/2024 14:56

Poucas horas antes de ser preso, além de assaltar a idosa com uma faca, ele arrombou uma loja e um bar

Procurado por uma série de arrombamentos a comércios e residências, um homem de 32 anos, conhecido como “Peu”, foi preso na tarde de segunda-feira (20), em Eunápolis, pela Polícia Civil (PC).

Segundo as investigações, somente na madrugada do dia em que foi preso, o meliante assaltou uma idosa de 81 anos e arrombou uma loja de nutrição e acessórios esportivos, além de um bar.

No roubo à idosa, o vulgo "Peu" invadiu a casa da vítima no bairro Gusmão pelos fundos, a ameaçou com uma faca e a empurrou sobre um sofá. A mulher conseguiu correr até a rua e pedir socorro à vizinhança. Antes de fugir do local, o cidadão roubou R$ 800,00 e um cordão de prata. O homem ainda entrou em um bar na mesma rua onde a idosa residia e levou moedas, cigarros, bebidas e outros objetos.

Já no arrombamento à loja de nutrição, no centro da cidade, o meliante furtou dinheiro, suplementos alimentares e roupas de malhar.

Poucas horas depois, foi localizado nas proximidades da Feira do Bueiro, região central da cidade, onde acabou preso. Apenas a corrente da idosa foi encontrada enterrada nos fundos da feira livre.

De acordo com informações da polícia, o criminoso já foi preso mais de 10 vezes por crimes patrimoniais nas cidades de Porto Seguro, Eunápolis e Itabela.

 

Fonte: Radar News

 







Av. Rio Branco, nº 741- Centro - Canavieiras/BA. CEP - 45.860-000
Tel.: (73) 3284-3905 - A Rádio que você ouve, a rádio que você FAZ!
© 2010 - Rádio Costa Sul FM - Todos os direitos reservados.