Notícias

1 22/02/2024 17:15

Na manhã desta quarta feira (21) policiais civis do setor de investigação da unidade policial de Amargosa, deram cumprimento ao mandato de prisão preventiva expedido contra um professor de matemática que ministrava aulas na cidade de Milagres/BA e Amargosa/BA

Errata: A polícia civil de Amargosa através do delegado Dr Maia justificou um erro após divulgar que o professor em questão ministrava aula na escola Almeida Sampaio em Amagosa, porém o professor de fato não lecionava na escola citada, o delegado entrou em contato com a emissora da rádio Vale FM e justificou o erro. Dr Maia informou que ele foi convidado para trabalhar na instituição porém não acabou efetivando.

A polícia civil juntamente com  setor de investigação acompanhava o caso desde o ano passado no mês de setembro.

Em meados do mês de setembro de 2023 o mesmo passou a assediar suas alunas do 9° ano, cujo atos consistiam em acariciar suas nádegas e coxas e muitas das vezes ele pedia para que sentassem eu seu colo.

As adolescentes, cuja idades médias variam entre 15 á 17 anos.

As vítimas dos assédios participaram de uma audiência especial no fórum de Amargosa nesta quarta-feira (21) depois de pedido feito nos autos do inquérito policial onde as vítimas acompanhadas de profissionais da área relatam com detalhes os abusos.

As alunas afirmaram  que eram perseguidas pelo professor mesmo fora do ambiente escolar, e ainda afirmaram que não suportavam mais, causando em enormes traumas psicológicos.

O professor já responde a processo na comarca de São Francisco do Conde/BA pela mesma prática criminosa.

O professor encontra-se recolhido na carceragem da unidade policial de Amargosa, e está a disposição da justiça.

O delegado de polícia Dr Maia, pede para que se houver outras vítimas do mesmo criminoso, que entrem em contato diretamente com a polícia civil de Amargosa afim de coletar mais infomações.







Av. Rio Branco, nº 741- Centro - Canavieiras/BA. CEP - 45.860-000
Tel.: (73) 3284-3905 - A Rádio que você ouve, a rádio que você FAZ!
© 2010 - Rádio Costa Sul FM - Todos os direitos reservados.