Notícias

1 22/02/2024 08:18

O acidente aconteceu no trecho entre Santa Luzia e Camacan

Aconteceu na tarde desta quarta-feira (22) um acidente envolvendo um Táxi oriundo do município de Canavieiras. O fato ocorreu na BA-270, no trecho Santa Luzia - Camacan, quando um taxista perdeu o controle do automóvel enquanto transportava 3 familiares de volta para Canavieiras vindos de uma consulta médica em Itabuna.

O condutor do veículo, de cor preta e de marca ainda não identificada, por algum motivo ainda desconhecido, perdeu o controle do mesmo, saiu da estrada e se chocou lateralmente contra uma ávore. Segundo informações, o taxista, já identificado, foi socorrido com um dos braços quebrado e ferimentos mais contundentes pelo corpo. Uma das passageiras teve uma costela e perna quebrada, a outra teve ferimentos mais leves, enquanto o senhor que havia ido se consultar em Itabuna teve ferimentos um pouco mais graves. 

Todos foram prontamente encaminhados para o Hospital de Camacan. Nesta manhã de quinta-feira (22) o senhor, que já estava com uma efermidade ainda desconhecida, foi transferido para o Hospital Regional Costa do Cacau (HRCC). O taxista, segundo amigos, apesar de ter quebrado o braço, já se encontra em sua casa em Canavieiras.

As informações são de que nenhum dos envolvidos no acidente corre risco de vida.


Taxista de Canavieiras perdeu o controle do automóvel e se chocou contra uma árvore.                                                                                                                                                                         Foto: Dan Oliveira

 

Por: Dan Oliveira

 







Av. Rio Branco, nº 741- Centro - Canavieiras/BA. CEP - 45.860-000
Tel.: (73) 3284-3905 - A Rádio que você ouve, a rádio que você FAZ!
© 2010 - Rádio Costa Sul FM - Todos os direitos reservados.