Notícias

1 27/11/2023 17:46

Rede de água restabelecida no Jardim Vitória é essencial na distribuição de outros bairros da cidade

No domingo (26), foram concluídas as obras de reparo da rede adutora que se rompeu na tarde do sábado (25), na Rua Pará, no bairro Jardim Vitória. Operários da Empresa Municipal de Águas e Saneamento (Emasa) concluíram, por volta das 5h da manhã o serviço após 14h de espera pelos moradores. A rede de 550 milímetros é uma das mais importantes da cidade e abastece vários bairros da zona sul e leste.

Na zona sul da cidade, os bairros receptores são os de Jardim Vitória, Banco Raso, São Caetano, Pedro Jerônimo, Maria Pinheiro, Fonseca, Novo Fonseca, Novo São Caetano, Alto da Conquista, Vale do Sol, Daniel Gomes, Vila Anália, Sarinha e Jardim Primavera. Já na zona leste, são contemplados os bairros de Conceição, São Pedro e Góes Calmon, além da Mangabinha e parte do centro.

A Emasa informou em nota que, "Após o período de testes, para certificar que não existe mais vazamento, será feito o serviço de recuperação do piso da via, quando uma equipe da Gerência de Saneamento da empresa fará os consertos dos ramais de esgoto, o fechamento do buraco e a reposição do pavimento".

 

Por: Dan Oliveira

 







Av. Rio Branco, nº 741- Centro - Canavieiras/BA. CEP - 45.860-000
Tel.: (73) 3284-3905 - A Rádio que você ouve, a rádio que você FAZ!
© 2010 - Rádio Costa Sul FM - Todos os direitos reservados.