Notícias

1 27/11/2023 15:38

O primeiro, em São João do Paraíso, teve dois mortos, o segundo, com os peritos, causou ferimentos leves ao motorista graças a uma manobra defensiva

Aconteceu na noite de domingo (26), às 18h30, no trecho da Ponte (Km 610), em São João do Paraíso, na BR-101, um acidente envolvendo duas vítimas fatais. Um carro da marca Toyota Corolla se chocou em alta velocidade contra um caminhão. Os dois ocupantes do carro não resistiram e vieram à óbito.

Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Itabuna foi então ao local para remover os corpos. Ao retornar, a viatura deu de encontro com um outro carro, de um homem não identificado, de 23 anos, morador de Arataca. Um dos peritos, que dirigia a viatura, teve que fazer uma manobra arriscada para que a colisão fosse lateral e não frontal.

O motorista, após realizar o teste do bafômetro, foi detido por dirigir alcoolizado e admitiu que estava vindo de uma festa em Pratas (146Km de Salvador) com os amigos. Ele, inclusive, dirigia com a capacidade de pessoas acima do permitido por lei, que é de 5 ocupantes. O teste do bafômetro do infrator bateu nos 0,36 miligramas de álcool por litro, que é considerado crime de trânsito.

Os 4 ocupantes do carro da DPT eram dois peritos, um auxiliar de perícia e um investigador da Polícia Civil. Apenas o motorista (um dos peritos) ficou levemente ferido graças à manobra defensiva por ele usada e que veio a evitar uma possível colisão frontal que poderia ter sido fatal.

 

 

Por: Dan Oliveira







Av. Rio Branco, nº 741- Centro - Canavieiras/BA. CEP - 45.860-000
Tel.: (73) 3284-3905 - A Rádio que você ouve, a rádio que você FAZ!
© 2010 - Rádio Costa Sul FM - Todos os direitos reservados.