classificação norueguesa foi confirmada aos 41 minutos do segundo tempo.
A Noruega garantiu vaga nas oitavas de final da Copa do Mundo de 2026 ao vencer a Costa do Marfim por 2 a 1, nesta terça-feira (30), no AT&T Stadium, em Dallas, nos Estados Unidos. Com o resultado, a seleção norueguesa será a próxima adversária do Brasil na competição.
O primeiro gol da partida foi marcado por Antonio Nusa, aos 39 minutos do primeiro tempo, após assistência de Martin Odegaard. Na etapa final, Amad Diallo empatou para a Costa do Marfim depois de uma troca de passes com Nicolas Pépé.
A classificação norueguesa foi confirmada aos 41 minutos do segundo tempo. Patrick Berg encontrou Erling Haaland na área, e o atacante do Manchester City marcou o gol da vitória por 2 a 1.
Brasil e Noruega se enfrentam no próximo domingo (5), às 17h, no horário de Brasília, no MetLife Stadium, em Nova Jersey, pelas oitavas de final da Copa do Mundo.
O confronto também chama atenção pelo histórico entre as duas seleções. Em quatro partidas disputadas, a Noruega venceu duas e os outros dois jogos terminaram empatados. A Seleção Brasileira busca a primeira vitória diante dos noruegueses.
Da Redação CSFM








