Esportes

1 10/06/2025 14:23

Com a paralisação do Campeonato Brasileiro por causa da Copa do Mundo de Clubes, o Vitória aproveita o momento para promover mudanças no elenco. Após confirmar as saídas de Thiaguinho, Hugo, Bruno Xavier e Carlos Eduardo, o clube já planeja novas contratações que, no entanto, não poderão disputar a Copa do Nordeste. O time enfrenta o Confiança pelas quartas de final, mas o prazo de inscrição no torneio terminou na última sexta-feira (6).

Os reforços só poderão atuar a partir da 13ª rodada da Série A, contra o Internacional, depois do fim do Mundial de Clubes, marcado para 13 de julho. Após encarar o Cruzeiro nesta quinta-feira (12), pela 12ª rodada, o elenco entra em recesso e se reapresenta no dia 27.

O presidente Fábio Mota explicou que o clube pretende utilizar apenas a segunda janela de transferências, de 10 de julho a 2 de setembro, para evitar gastos com salários de jogadores que não poderiam jogar de imediato. “Se você traz um atleta agora, começa a pagar ele e ele só vai jogar daqui a 45 dias, você vai pagar salário por 45 dias sem jogos”, justificou.

Segundo Mota, a reapresentação terá muitas mudanças: “Pode ter certeza que o Vitória vai se reapresentar com muitas caras novas, e muitos dos que estão hoje não estarão.”

Com eliminações nas Copas do Brasil e Sul-Americana, o Vitória concentra suas atenções na Série A e na Copa do Nordeste. Atualmente, o time está em 16º lugar, com 10 pontos, mesma pontuação do Fortaleza, que abre a zona de rebaixamento.


Da redação - Vale FM







Av. Rio Branco, nº 741- Centro - Canavieiras/BA. CEP - 45.860-000
Tel.: (73) 3284-3905 - A Rádio que você ouve, a rádio que você FAZ!
© 2010 - Rádio Costa Sul FM - Todos os direitos reservados.