A Seleção Brasileira chegou a Guayaquil, no Equador, na madrugada desta quarta-feira (4), onde enfrentará a seleção equatoriana em partida válida pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026. O confronto está marcado para às 20h (horário de Brasília), no estádio Monumental Isidro Romero Carbo, nesta quinta-feira (05).
Esta será a primeira partida de Carlo Ancelotti como técnico do Brasil. O treinador italiano falou com a imprensa ainda nesta quarta-feira, às 12h45, em entrevista coletiva no hotel onde a delegação está hospedada.
Para o confronto, Ancelotti esboçou uma formação com: Alisson, Vanderson, Marquinhos, Alexsandro e Alex Sandro; Casemiro, Bruno Guimarães e Gerson; Estêvão, Richarlison e Vinicius Jr. O atacante Raphinha, suspenso, está fora da partida.
Após o jogo contra o Equador, a delegação brasileira retorna ao país na sexta-feira (6) e retomará os treinos no CT Joaquim Grava, do Corinthians, em São Paulo.
O segundo compromisso sob o comando de Ancelotti será na próxima terça-feira (10), contra o Paraguai, na Neo Química Arena.
Na tabela das Eliminatórias, o Equador ocupa a segunda colocação com 23 pontos, enquanto o Brasil aparece em quarto lugar, com 21 pontos.
Redação: Vale FM