Após cair de uma altura de cerca de três metros durante um show em Goiânia, no dia 10 de maio, Marrone, da dupla Bruno & Marrone, falou pela primeira vez sobre o acidente em entrevista ao Fantástico, neste domingo (19). Em recuperação, o cantor contou que deve retornar aos palcos ainda nesta semana.
O acidente aconteceu no fim da apresentação, quando ele se aproximou da plateia para entregar rosas. Ao avançar pelo palco, perdeu o equilíbrio, caiu e desmaiou. Levado ao hospital, Marrone levou 15 pontos na testa, trincou cinco costelas e pode ter fraturado a mão.
Cerca de 7 mil pessoas estavam no local. Entre elas, o médico Ismar Júnior, que prestou os primeiros socorros. Marrone estava consciente, mas desorientado e com sangramento no rosto. “Acho que pisei em falso. Apaguei por um minuto”, contou o cantor. Bruno, parceiro de palco, acredita que a iluminação pode ter atrapalhado, já que Marrone passou por uma cirurgia de glaucoma em 2024. Mas ele atribui o tombo à distração: “Nossa equipe sempre sinaliza o palco. Aquele dia eu estava desligado.”
Na entrevista, Marrone também desmentiu boatos sobre consumo de álcool. “Não bebo há mais de seis anos. Optei por cuidar mais de mim”, afirmou. Enquanto se recupera, Bruno tem cumprido a agenda de shows sozinho e tranquilizado o público: “O Marrone já está bem. Logo ele volta.”
Essa não foi a primeira vez que o cantor passou por um susto. Em 2011, sobreviveu à queda de um helicóptero. No ano passado, enfrentou o risco de perder a visão. Agora, mais uma vez em recuperação, ele agradece a vida e se prepara para retornar aos palcos.
Redação: Vale FM